Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em abril, Pernambuco receberá cinco unidades da Lojas Avenida

Com essas novas aberturas, serão seis unidades no estado, com destaque para a inauguração da primeira loja na capital, Recife
Em abril, Pernambuco receberá cinco unidades da Lojas Avenida
Em abril, Pernambuco receberá cinco unidades da Lojas Avenida

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Após receber a primeira unidade em fevereiro, na cidade de Petrolina, o estado de Pernambuco ganhará outras cinco Lojas Avenida neste mês, sendo uma no Recife e as demais em Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima e Camaragibe.

As duas primeiras inaugurações serão no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, em 17 de abril. Na capital pernambucana, a Lojas Avenida ficará na avenida Conde da Boa Vista, 187, Boa Vista, enquanto em Jaboatão, a nova unidade será instalada na praça Severina Rita Coelho, 63, Cavaleiro.

As outras aberturas serão realizadas nos dias 25 (São Lourenço da Mata e Abreu e Lima) e 30 de abril (Camaragibe). Em São Lourenço da Mata, ela estará na avenida Dr. Luiz Correia de Araújo, 16, Centro. Já em Abreu e Lima, ficará na rodovia Governador Mário Covas, 2.190, Alto São Miguel. Por fim, em Camaragibe, o endereço da unidade é avenida Dr. Belmino Correia, 1.816, Bairro Novo do Carmelo.

Com estas inaugurações, Pernambuco terá um total de seis unidades em seis cidades. A expansão da Lojas Avenida tem como um de seus objetivos gerar empregos diretos e indiretos, o que demonstra a confiança da rede no potencial econômico e na demanda do mercado pernambucano. Paralelamente, contribui para o crescimento econômico destas regiões onde está se instalando.

A Lojas Avenida está presente em 14 estados com mais de 160 unidades. Além disso, possui planos que incluem mais de 40 inaugurações até o final deste ano, inclusive em outras regiões do país. A expectativa é ultrapassar a marca de 200 unidades em todo o Brasil.

Além das cinco inaugurações em abril, a Lojas Avenida abriu outras sete entre fevereiro e março, nas cidades de Petrolina (PE), Salvador, Juazeiro e Lauro de Freitas (BA), Rolim de Moura (RO), Brasiléia (AC) e Grajaú (MA). Com estas em Pernambuco, serão 12 inaugurações realizadas pela rede neste ano.

Fundada em 1978 pelo empresário Ailton Caseli, a Lojas Avenida iniciou sua trajetória em um espaço de 50 m². Com o passar do tempo, ela se consolidou como uma das referências do varejo de moda no Brasil. Atualmente, conta com mais de 160 lojas e mais de 3.000 colaboradores.

A Lojas Avenida oferece opções de vestuários masculino, feminino e infantil, além de produtos para o lar e calçados, especialmente para as classes C e D, com intuito de suprir uma necessidade do mercado.

Serviço:

Inaugurações Lojas Avenida – Abril de 2024

Recife

Data: 17 de abril (quarta-feira)

Endereço: avenida Conde da Boa Vista, 187, Boa Vista

Jaboatão dos Guararapes

Data: 17 de abril (quarta-feira)

Endereço: praça Severina Rita Coelho, 63, Cavaleiro

São Lourenço da Mata

Data: 25 de abril (quinta-feira)

Endereço: avenida Dr. Luiz Correia de Araújo, 16, Centro

Abreu e Lima

Data: 25 de abril (quinta-feira)

Endereço: rodovia Governador Mário Covas, 2.190, Alto São Miguel

Camaragibe

Data: 30 de abril (terça-feira)

Endereço: avenida Dr. Belmino Correia, 1.816, Bairro Novo do Carmelo

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
Reportagens - 5306
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade