Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

‘O nome do PL para Salesópolis ainda não foi definido’, diz Vanderlon Gomes

Atual prefeito diz que o partido discute o nome de quatro pré-candidatos; confira a entrevista exclusiva à GAZETA
Atual prefeito diz que o partido discute o nome de quatro pré-candidatos
Atual prefeito diz que o partido discute o nome de quatro pré-candidatos - Foto: Bruno Arib

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Partido Liberal (PL) terá um nome para disputar a sucessão do prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes (que é presidente do Diretório Municipal do PL), mas o representante ainda não foi definido. A informação é do próprio chefe do Executivo e atualiza uma recente entrevista do presidente nacional dos Liberais, Valdemar Costa Neto, na qual Boy declarou suposta definição da legenda em torno do nome do ex-vereador Francisco Marcelo de Morais Correa, o Marcelo do Quico.

Confira os principais trechos:

GAZETA: O PL continua discutindo os nomes de pelo menos quatro pré-candidatos? Ou já existe uma definição?

Vanderlon Gomes: Todos os pré-candidatos sabem do projeto do partido para Salesópolis e para a nossa região. Em Salesópolis nós temos quatro nomes que se colocaram à disposição e nós estamos trabalhando para que, quando chegar no momento oportuno, ser anunciado o nome, conforme pesquisas, conforme a direção estadual também indicar, junto com a direção municipal. Então, a gente continua no mesmo procedimento, de fazer a construção não só para o Poder Executivo, mas também uma boa bancada para o Poder Legislativo, pois queremos permanecer com a maior bancada do partido na Câmara Municipal. Mas essa construção está muito saudável e os quatro nomes ainda têm espaço no partido.

GAZETA: Portanto, ao contrário do que o Valdemar Costa Neto disse recentemente, não tem nada definido?

Vanderlon: O PL é partido de muito diálogo, de muita discussão e de possibilidades para todos que tenham vontade. Só que todos têm que entender que o nome escolhido, como compromissado com todos, estaremos caminhando juntos para fazer a sucessão na prefeitura. 

GAZETA: O PL deve disputar com chapa pura? Ou existe possibilidade de composição para vice-prefeito?

Vanderlon: Na política nunca se pode fechar a porta, eu acho que até a hora H mesmo de definir, aí a gente tem que estar bem alinhado, porque pode ocorrer possibilidade de a gente trazer outras agremiações para compor esse trabalho, então daqui até o dia da convenção, muitas coisas podem acontecer e não pode ser que saia essa chapa pura, pode existir essa possibilidade, mas vai que lá na frente as coisas se ajustam para trazer o nome de outra agremiação para compor, a gente compõe.

GAZETA: Até porque a sua gestão conta com composições…

Vanderlon: Olha, eu acho que a minha reeleição mostrou exatamente a importância da sucessão de governo, então mostrando não só numa questão administrativa, mas no comportamento político que a cidade vive hoje. E eu falo isso não só como chefe do Poder Executivo, eu falo isso como cidade. Porque quando a gente tem união, quando tem essa sucessão de governo, essa composição política, quem ganha é a cidade. Quando a gente muito briga, ninguém tem nada, a cidade perde muito com isso.

Eembora muita gente achava que no segundo mandato eu ia cruzar os braços, ia fazer corpo mole, muito pelo contrário, tenho trabalhado muito, até para deixar um legado, e que o próximo prefeito tenha facilidade de trabalhar com todo o planejamento que a gente tem feito nos últimos sete anos.

GAZETA: Independente de quem seja o escolhido do PL, o senhor estará engajado na próxima campanha eleitoral?

Vanderlon: Sempre, né? Como eu falo para o deputado André [do Prado], para o deputado Marcio [Alvino], eu sou um soldado do partido, então, independente da minha posição como candidato, como eleitor, como apoiador, como presidente do partido, o meu empenho será o mesmo. Até porque temos que continuar esse projeto, o projeto não pode ser um projeto de oito anos, tem que ser um projeto de trinta, de quarenta anos, de cinquenta anos, aí sim, nós vamos ver uma cidade diferente, uma cidade que o povo sempre esperou.

LEIA TAMBÉM: Filiado ao PL, Dr. Marco Freire pode ser o indicado de Vanderlon em Salesópolis

LEIA TAMBÉM: Representante do turismo, Gilberto Fujisawa poderá ser candidato a prefeito de Salesópolis

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade