Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Filiado ao PL, Dr. Marco Freire pode ser o indicado de Vanderlon em Salesópolis

Caso seja escolhido como candidato, o advogado terá apoio do único prefeito reeleito na cidade

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O advogado e empresário Marco Freire, mais conhecido como Dr. Marco Freire, poderá ser candidato a prefeito de Salesópolis nas eleições de 2024. A confirmação foi feita por ele próprio durante o programa “Política Se Discute”, que é transmitido pela GAZETA nas redes sociais. Convidado a participar da entrevista ao vivo justamente após seu nome passar a ventilar como pré-candidato à sucessão do prefeito Vanderlon Gomes (PL), ele não fugiu da raia. Além de aceitar o convite, foi direto: “Eu faço parte do grupo do prefeito. Se o grupo entender que devo ser candidato, eu disputarei as eleições.”

Sócio proprietário de um escritório de advocacia e contabilidade sempre estabelecido em Salesópolis, Dr. Marco Freire passou a vida inteira no município. Aos 57 anos, ele também se dedica à Santa Casa, como advogado e membro de uma associação que auxilia na arrecadação de fundos para a manutenção do serviço de saúde. A ligação de seu nome com uma eventual pré-candidatura a prefeito, aliás, é fruto justamente do reconhecimento da população para com o trabalho de Dr. Marco Freire em prol da Santa Casa, como ele explica.

“O meu nome tem sido ventilado talvez até pela participação na AgroShow no ano passado, que era uma festa em prol da Santa Casa. Nós e todos os demais membros abraçamos com muita garra essa festa para angariar fundos para a Santa Casa, pois temos muitos desafios na Santa Casa. E como apareci muitas vezes ao lado do prefeito Vanderlon, ao lado da então presidente da Câmara, vereadora Débora, eu acho que eles atrelaram meu nome a uma possível candidatura.”

Por ter sido convidado pelo próprio prefeito a se filiar ao PL, em 2020, o advogado poderá contar com o apoio de Vanderlon, único chefe do Executivo reeleito na história da cidade. Apesar disso, Dr. Marco Freire é enfático em dizer que respeitará a decisão do grupo ao qual participa.

“Eu sou fiel ao compromisso que fiz, e acho que, na política, você tem que cumprir todos aqueles compromissos que você fez. Eu aprendi com os deputados André e Marcio que o compromisso político tem de valer. Porque senão você perde a credibilidade política, e hoje, isso é o que mais falta. O que mais se ouve é que político não tem crédito. Meu nome está à disposição do grupo, e se eles escolherem o meu nome, estarei à disposição”, concluiu.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade