Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em nova pesquisa à prefeitura de SP, Boulos, Marçal e Nunes tem empate técnico triplo

Terceiro levantamento pós-debates, pesquisa Quaest consolida crescimento vertiginoso de Pablo Marçal durante a campanha
Debates foram determinantes para resultados da pesquisa
Debates foram determinantes para resultados das pesquisas - Foto: Reprodução

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Na pesquisa Quaest de intenção de voto à prefeitura de São Paulo, divulgada nesta quarta-feira (28), o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), e o coach Pablo Marçal (PRTB) empatam tecnicamente na liderança, apesar de Boulos ainda manter uma pequena vantagem em relação aos outros dois.

O ex-líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) conta com 22% das menções, enquanto Marçal e Nunes dividem o segundo lugar, ambos com 19%. O empate triplo se dá por conta da margem de erro de 3%.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) aparece em quarto lugar, com 12% das menções, seguido pela deputada federal Tabata Amaral (PSB), que tem 8%. Completam a lista Marina Helena (NOVO), com 3%, Bebeto Haddad (DC), com 2%, João Pimenta (PCO), Ricardo Senese (UP) e Altino Prazeres (PSTU), os três com 0%.

8% dos entrevistados se disseram indecisos; 7% responderam “Branco/nulo/não vai votar”.

Esta é a terceira pesquisa que demonstra o crescimento vertiginoso de Pablo Marçal depois da realização dos primeiros debates na TV aberta.

LEIA TAMBÉM – Pesquisa Veritá: Marçal lidera disputa à prefeitura de SP pela primeira vez

Encomendado pela TV Globo e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP-08379/2024, o levantamento ouviu 1.200 pessoas entre domingo (25) e terça-feira (27). O nível de confiança é de 95%.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade