Devotos que queiram acompanhar às missas e alvoradas da Festa Divino de Mogi devem fazer agendamento online

Os devotos interessados em assistir às missas da Novena Preparatória ou participar das alvoradas da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, na Catedral de Sant´Ana, devem fazer o cadastro pelo site www.festadodivino.org para garantir a presença.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A pessoa pode se inscrever de uma vez só em todas as missas e alvoradas que deseja participar

Da Redação / Foto: Reprodução

Os devotos interessados em assistir às missas da Novena Preparatória ou participar das alvoradas da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, na Catedral de Sant´Ana, devem fazer o cadastro pelo site www.festadodivino.org para garantir a presença. O agendamento se faz necessário para evitar aglomeração, por causa da pandemia da Covid-19. A organização da Festa do Divino afirma que seguirá rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social. A festividade religiosa e folclórica tem início nesta quinta-feira, dia 13 de maio (clique e confira a programação), sob o tema Divino Espírito Santo, Fortalecei-nos na caridade e Conduzi-nos à Santidade.

Para as missas, por dia, serão colocadas à disposição 100 vagas. Para as alvoradas, serão 170 vagas por dia. As missas serão realizadas de 14 de maio a 22 de maio, às 19h30. Já as alvoradas começam no dia 15 de maio e prosseguem até o dia 23 de maio, sempre às 5 horas.

A inscrição pode ser feita tanto no computador, quanto pelo celular. No computador, o fiel deve ir ao topo da página. Do lado direito, há um ícone que diz Inscrição 2021. Basta clicar nele e ele será direcionado para a página, que apresenta as opções Santa Missa e Alvorada, com os dias e horários dos eventos. Pelo celular, há o ícone que diz Reservar lugar. É o mesmo procedimento.

A pessoa pode se inscrever de uma vez só nas missas e alvoradas que deseja participar. É preciso colocar nome completo, telefone e CPF. Ao fim da inscrição, vai aparecer a seguinte mensagem: Recebemos o seu registro, que valida a participação do devoto na missa ou na alvorada.

As transmissões das missas e das alvoradas, além de outras ações da Festa do Divino, serão feitas pelo Facebook (/FestadoDivinodeMogidasCruzes) e YouTube (/FestadoDivinodeMogidasCruzesSP).

VEJA MAIS:

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade