Prefeitura de Arujá e Sebrae alinham parceria sobre empreendedorismo

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Objetivo da gestão Dr Camargo é criar o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico

Da Redação / Foto: Divulgação

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), o Dr Camargo, recebeu hoje no gabinete, junto ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, o gerente regional do Sebrae, Sérgio Gromik, e a consultora da entidade Paula Faria, onde foram discutidas ações de empreendedorismo em prol dos arujaenses.

“Recebemos a visita do pessoal do Sebrae, que vai ajudar na criação de uma agenda de trabalho para os primeiros 100 dias de governo, para fortalecer ações de empreendedorismo e planos de desenvolvimento local”, assinalou o prefeito.

Segundo Santos, secretário de Desenvolvimento de Arujá, os representantes do Sebrae vieram conhecer o novo chefe do Executivo Municipal e se colocar à disposição do município.

“A pauta da reunião foi a parceria com a cidade para a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico. Eles também ofereceram uma oficina de planejamento participativo, com o objetivo de qualificarem os servidores municipais envolvidos na liberação de alvarás e licenças de funcionamento das empresas”, complementou. 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade