Prisão aconteceu em Itaquá onde um motorista de aplicativo foi atraído para uma emboscada e assassinado
Por Aristides Barros / Foto: Bruno Arib
Policiais do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) liderados pelo delegado Rubens José Angelo prenderam Alexsander Vieira Pereira, que é apontado como um dos integrantes da “Quadrilha do Pix”, cujos criminosos atraem suas vítimas para emboscadas às roubam e matam. Uma dessas vítimas, segundo informações da polícia, foi o motorista de aplicativo Robson de Moraes Braz Domingues.
Ele foi assassinado a tiros na noite de 30 de janeiro deste ano depois de ser chamado para “buscar” um passageiro no Jardim Fortuna, em Itaquaquecetuba, e ao chegar no local encontrou a morte. Domingues foi surpreendido por quatro homens que tentaram o interceptar, mas já percebendo que se tratava de um assalto não parou o veículo tentando a fuga no que foi alvejado.
Baleado no peito, o motorista ainda seguiu alguns metros quando o automóvel colidiu contra o muro de uma igreja, Dominguez faleceu no local.
PRISÃO
Após obter imagens da ação da quadrilha por meio das câmeras de vigilância instaladas na rua onde aconteceu a violência, a polícia pode ver toda a movimentação dos criminosos, identificando entre eles Alexsander, que caiu nas garras da lei. Os policiais do SHPP seguem nas investigações visando a captura dos outros marginais.
Uma resposta
O Gazeta, vem Enriquecendo a região do alto Tietê, com suas informações responsável e conteúdo de grande importância para a população, parabéns ao fundar e sua equipe, pala a oportunidade de trazer a matéria qualidade.