Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Osório Brasileiro quer ser o ‘braço forte’ de Itaquá como deputado estadual

Atuando na política há 10 anos, ele entende que chegou a hora de ter mandato

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Único candidato a deputado estadual em Itaquaquecetuba que apoia abertamente o concorrente ao Palácio dos Bandeirantes Tarcísio de Freitas (Republicanos), o jornalista José Osório (PMN), o Osório Brasileiro, é enfático: “Itaquaquecetuba vai ter um deputado que será um braço forte junto ao prefeito Eduardo Boigues, ao secretariado e aos vereadores para conseguir recursos para a cidade.”

Ao participar do programa Política Se Discute, que é transmitido pelas redes sociais da GAZETA, o candidato a deputado estadual deixou claro que o seu foco será Itaquá e as cidades do entorno em um eventual mandato parlamentar. O programa foi ao ar na última quarta-feira (14) e segue disponível para os internautas.

Morador de Itaquaquecetuba durante a vida toda, Osório Brasileiro iniciou sua trajetória pública em 2012, isto é, ele vem se dedicando à população há uma década. Nesse período, foi secretário de Turismo de Biritiba Mirim em duas oportunidades, além de ter exercido o cargo de assessor parlamentar de um deputado federal.

Agora, Osório Brasileiro entende que é o momento de usar a experiência em prol da população do Alto Tietê. Entre as bandeiras, promete lutar pela conclusão do Rodoanel Norte e a liberação de mais acessos da cidade à Rodovia Ayrton Senna, entre outras coisas.

“Eu tenho capacidade de defender pautas importantes para Itaquaquecetuba. Também sou defensor das causas negras e da liberdade de culto. Na pandemia, eu vi muitos deputados covardes. Deputados que falam que defendem a bandeira e que, nesse momento, estão entrando nas igrejas para pedir voto, mas que, à época, ficaram quietos, vendo as igrejas fechadas, o abuso de poder do Governo de São Paulo o abuso de poder do STF. Precisamos de pessoas corajosas, que defendam o interesse da população”, disparou.

Ele também ressaltou a sua ligação com o Jardim Caiuby, bairro que seus pais ajudaram a fundar há mais de 50 anos.

“O Osório não é uma pessoa que caiu de paraquedas na periferia. Eu moro na periferia, estou até hoje. A gente vê pessoas que nunca estiveram no bairro e, hoje, pedem votos. Mas, eu acredito que a população vai ter a sensibilidade e vai votar no Osório Brasileiro”, concluiu.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade