Lançamento aconteceu no final de 2021 e está com amplo destaque junto aos seguidores e amantes do Pop
Por Aristides Barros / Foto: Arquivo Pessoal
O cantor e compositor Dimitre navega no otimismo de seu recente trabalho, reunido no álbum “Espelho Meu”, que emplacou nas mídias digitais e nos espaços em que o artista se apresenta cantando músicas de outros autores e também presenteia o público com o seu próprio repertório, marcado pelo pop, com canções de cunho social e histórias do cotidiano convertidas em versos e acordes, que dão uma tônica de pura reflexão. O álbum tem oito composições assinadas pelo cantor.
A estrada musical de Dimitre já tem vários quilômetros percorridos, e a cada pit stop feito pelo artista, novas composições nascem sustentando a velha tese de que o show não pode parar, porque o sucesso não escolhe aqueles que cochilam no meio do caminho.
Hoje, apesar da busca por espaços ser muito ampla, motivado pelas várias opções colocadas pela digitalização, o fato incontestável é que somente os bons talentos sobrevivem e solidificam seus nomes atravessando o marasmo do modismo, que é efêmero e de curta duração.
Dentro desse pensamento, o cantor segue sua jornada fiel ao seu estilo, dando ao mundo, aos ouvidos e à mente, música de boa qualidade.
Uma informação recém-saída do forno é que no dia 25 deste mês, Dimitre vem com um novo trabalho: realmente o show não pode parar…