Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mauro Araujo lamenta morte do ex-vereador Geraldão: ‘Perdemos um ícone da política mogiana’

Geraldão foi liderança ativa do Diretório do MDB em Mogi das Cruzes

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O coordenador do MDB no Alto Tietê, Mauro Araujo, foi uma das primeiras lideranças políticas da região a se manifestar a respeito do falecimento do ex-vereador mogiano Geraldo Tomaz Augusto, o Geraldão. Vítima de um tumor no intestino, ele era o atual diácono da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque, em Brás Cubas, onde o corpo está sendo velado desde a manhã desta quarta-feira (15). À época em que era vereador, entre os anos de 2009 e 2012, Geraldão foi o responsável pela filiação de Mauro Araujo ao MDB.

O velório está ocorrendo na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque, em Brás Cubas – Foto: Bruno Arib

Procurado pela GAZETA, o coordenador do MDB na região classificou Geraldão como “uma das figuras mais importantes da história do MDB em Mogi, senão a mais significativa”. Para Mauro Araujo, Geraldão se destacou não só na militância no partido, mas na liderança no Movimento Negro, do Movimento Católico, do Movimento das Famílias, entre outras atuações.

“Para mim, então, é uma tristeza maior ainda, porque se eu estou no MDB hoje é pela minha amizade com o vereador Geraldo Tomaz augusto, que na época abriu as portas do MDB para mim, foi meu padrinho político. Se hoje eu tenho alguma projeção, devo tudo isso ao Geraldão, que na época enfrentou a ciumeira política de várias forças que achavam que ele não deveria me convidar, e ele foi muito leal comigo, uma pessoa com quem eu tive o prazer de conviver durante muitos anos. Um grande amigo”, concluiu.

 

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade