Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Marquinhos Indaiá: Em nome da ‘Loja Pra Mulher’, deixo o meu voto de feliz Dia Internacional das Mulheres

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Por Marquinhos Indaiá / Foto: Divulgação

Devido ao Dia Internacional das Mulheres, que será comemorado na próxima terça-feira (8), eu inicio a nossa série de artigos na GAZETA homenageando as proprietárias da “Loja Pra Mulher”, cujo slogan é: “A moda ao seu alcance”. Com duas lojas em um único endereço, o estabelecimento tem tudo o que você imagina, em termos de moda feminina e moda íntima. Portanto, é muito mais comodidade para você, mulher.

Localizada na Avenida Nove de Julho, 926, no Centro de Poá (ao lado da sorveteria Spumoni), a “Loja Pra Mulher” tem as melhores opções de calças de alfaiataria, pantalona, vestidos, croppeds, shorts, moda praia, pijamas, lingeries e muito mais. Você pode ter mais detalhes pelos seguintes perfis de Instagram: @by_patricia_rodrigues, que também atende pelo WhatsApp (11) 94241-5213, e @intimalrmoda, cujo WhatsApp é o (11) 95076-6063.

Em nome das queridas empreendedoras Jana e Paty, que estão à frente da “Loja Pra Mulher”, eu quero desejar um Feliz Dias das Mulheres a todas as moradoras do Alto Tietê e, é claro, espero todo o sucesso do mundo para esse estabelecimento comercial. 

Inclusive, nosso espaço aqui, na GAZETA, é justamente para isso: valorizar as pessoas que empreendem no Alto Tietê. Como sempre defendo, só vale à pena estar na política para oferecer bem-estar à população. E o bem-estar se inicia, ao meu ver, pela dignidade humana, isto é, quando a pessoa tem condições próprias de manter a sua qualidade de vida. O comércio é um importante aliado nesse processo.

No ano passado, por exemplo, o setor comercial foi responsável por gerar o terceiro maior número de oportunidades de trabalho para a região do Alto Tietê, ficando atrás apenas da indústria e do setor de serviços. Cada um ao seu modo, os setores da economia vão ajudando as pessoas a se recuperarem da grave crise econômica gerada pela Covid-19.

Mas, voltando aos moradores do Alto Tietê, vou continuar visitando os comércios e demais pessoas e empresas que podem contribuir com uma região melhor. Esse é o meu propósito, e eu quero que você também participe dele.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reportagens - 329
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade