Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lula e seu inferno astral

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Uma sucessão de trapalhadas vem marcando os dias do presidente Lula, um período de turbulências, o que os astrólogos e alguns seres humanos menos céticos chamariam de inferno astral. Talvez sim, mas certo que não. O fato que os últimos discursos do presidente foram um tanto quanto infelizes. No Dia do Trabalhador, Lula pediu votos para seu pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, em pleno evento, causando um grande alvoroço na classe política, que levou o caso à Justiça, já que o ato configurou propaganda eleitoral antecipada. Além disso, o vídeo foi publicado em sua página pessoal no YouTube e ganhou milhares de visualizações em tempo recorde, levando a Justiça Eleitoral a intimá-lo a excluir o vídeo de seu canal em 24 horas.   

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira,  criticou o presidente da República, que disse que estaria na feira agrícola na Bahia somente para fazer “inveja” aos “maus-caracteres” de São Paulo pelo “desconvite” ao seu ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, que não teria sido convidado para a tão esperada abertura da Agrishow, mas apenas para o segundo dia da feira. Para amenizar as críticas, o ministro compareceu ao evento, que contou com a tropa inteira de Bolsonaro. 

Em meio a excesso de gastos, muitas viagens pelo mundo, Lula ainda peca ao deixar a dengue tomar proporções calamitosas no País sem que nem mesmo seu ministro da Saúde apareça para dar uma satisfação ao povo. Enquanto isso, a crise na Saúde só aumenta.  

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade