Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em Mogi, Garcia reafirma promessas para a região e se diz confiante com 2º turno

Campanha Tucana confia em crescimento na reta final e aposta em aproximação com municípios

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

No começo da tarde desta quinta-feira (29), o Governador de São Paulo e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), cumpriu agenda de campanha no Mercado Municipal de Mogi das Cruzes. Ao lado de prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas do Alto Tietê, ele disse que a visita serve para “reafirmar o compromisso” que tem com a cidade e com a região.

Essa foi a oitava visita de Garcia a terras mogianas desde que assumiu o cargo, em abril, e ele a utilizou para reafirmar propostas voltadas à região, como a abertura de um novo hospital regional em Suzano, ampliação do AME (Ambulatório Médico de Especialidade) de Mogi, ampliação dos hospitais de Ferraz de Vasconcelos e de Itaquaquecetuba, continuidade do programa Renasce Tietê, que faz investimentos na revitalização do maior rio do estado, e reformas de todas as estações de trem da região.

Faltando três dias para o primeiro turno das eleições, ele se disse confiante de que, quando findada a apuração no próximo domingo (2), seu nome estará entre os candidatos que seguirão ao segundo turno.

De acordo com o governador, “a boa pesquisa vai ser no domingo”. A afirmação veio em resposta aos resultados das pesquisas de intenção de voto, que o colocam, mesmo com crescimento nesta reta final, em terceiro lugar, atrás de Fernando Haddad (PT) e de Tarcísio de Freitas (Republicanos), a quem atribuiu uma falta de identificação com a população paulista.

“O candidato do PT representa um projeto de partido, o outro candidato representa um palanque presidencial e eu represento São Paulo, represento seus 46 milhões de habitantes. Eu não vou ler cartilha ideológica para saber se uma ideia é de direita ou de esquerda, vou ficar com as ideias boas. Eu não vou ficar perguntando para padrinho político o que eu tenho que fazer, eu tenho 46 milhões de padrinhos e é para eles que eu vou governar todos os dias dos próximos quatro anos”, disparou.

O candidato ao Senado, Edson Aparecido (MDB), disse acreditar que esses três dias para o pleito serão decisivos. De acordo com ele, a polarização em nível nacional fez com que a atenção do eleitor às questões regionais fosse adiada, o que aumenta a importância da presença deles nas cidades nessa reta final.

“As pessoas estão se definindo nessa reta final. Nós somos a campanha que mais tem apoio de prefeitos, vereadores e deputados, que são os mais presentes na realidade da população, e eu acho que isso vai ser determinante para nós vencermos as eleições”, completou.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade