Com 157.552 votos e todas as contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, o parlamentar tomará posse no dia 1º de fevereiro para continuar com trabalho em defesa do emprego, do fortalecimento da economia, da Rede Pública de Saúde, Santas Casas e Hospitais Filantrópicos
O deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD/SP), foi diplomado para o segundo mandato na Câmara Federal, nesta segunda-feira (19), em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER), na Sala São Paulo, na Capital. Com 157.552 votos, o parlamentar seguirá, em Brasília, para a gestão de 2023/2027.
“Recebo essa diplomação com uma emoção muito grande e um imenso sentimento de responsabilidade”, destaca Bertaiolli, que teve todas as contas da campanha aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A posse acontecerá no próximo dia 1º de fevereiro.
Bertaiolli destacou que segue com o trabalho, em Brasília, ainda mais experiente e com “vontade de fazer mais”. No seu mandato, iniciado em 2019 e que termina agora em fevereiro de 2023, o deputado destacou-se pelo trabalho em defesa da geração de emprego, do fortalecimento das micro e pequenas empresas, da representatividade às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, entre outras áreas.
“Conseguimos aprovar 7 leis e temos outras 7 em andamento em vias de ser votada”, afirma o Bertaiolli, que foi eleito, durante esse período, presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), segundo principal colegiado da Câmara Federal.