Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alesp disponibiliza nove canais para participação da população nas audiências públicas do Orçamento 2022

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Segundo o que foi antecipado, Mogi das Cruzes vai abrigar o evento político no dia 30 de setembro

Da Redação / Foto: Divulgação

A Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) inicia hoje (13), nas regiões de Piracicaba e Osasco, as audiências públicas sobre o Orçamento estadual de 2022. No Alto Tietê, a previsão é de que o evento ocorra no dia 30 de setembro, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. Ao todo, devem ser realizados 26 encontros em diversas regiões do Estado até o mês de outubro.

Neste ano, em razão da pandemia da Covid-19 e para facilitar a participação do público, será disponibilizado o WhatsApp da Alesp para o recebimento de sugestões. O número é (11) 9 3404 9001.

Além disso, será adotado o formato híbrido – com participantes em ambiente virtual e também presencial, respeitando as regras sanitárias. Pelo virtual, os participantes poderão usar a plataforma Zoom. Para isso, o cidadão terá que se cadastrar no site da Alesp (www.al.sp.gov.br), na aba “Audiências Públicas do Orçamento”, e preencher o formulário seguindo as orientações. No dia do evento, receberá o link da reunião via e-mail.

Caso não consiga participar da audiência, além do WhatsApp, o cidadão também poderá enviar suas sugestões através do link disponível no site ou pelo e-mail cfop@al.sp.gov.br.

O presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari – Foto: Divulgação/Alesp

“A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo está disponibilizando diversos canais de comunicação para que toda a sociedade possa participar de alguma forma das audiências públicas sobre o Orçamento de 2022. Neste ano, o Whatsapp e a participação virtual via plataforma de reunião online são as maiores novidades. Além disso, temos o envio de sugestões pelo portal da Alesp. São formas de garantir o exercício da cidadania de todos”, disse o presidente da Assembleia, deputado Carlão Pignatari (PSDB).

As audiências públicas ainda poderão ser assistidas pela tevê da Rede Alesp, pelo canal do YouTube e pelo Facebook. Também é possível acompanhar as atualizações das reuniões pelo Instagram e Twitter (@assembleiasp), e no portal al.sp.gov.br.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade