Expresso Planalto apresenta balanço do primeiro trimestre e próximas melhorias no transporte de Itaquá
Nesta terça-feira (20), o prefeito Eduardo Boigues, o secretário de Transportes Rogério Tarento e os vereadores da cidade estiveram na garagem da Expresso Planalto, concessionária responsável pela frota de ônibus da rede municipal, para acompanhar a apresentação feita pelo diretor de operações da empresa, Euler Duarte Filho, com o balanço do serviço prestado no primeiro trimestre, o que será entregue de melhoria nos próximos meses, além de discutir as demandas de munícipes expostas pelos vereadores.





