Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas as inscrições gratuitas para o curso de ‘Mestre de Obras’ em Mogi e região

A construção civil alcançou 2,829 milhões de trabalhadores com carteira assinada este ano; ou 178 mil a mais que no mesmo mês do ano anterior

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Estão abertas até 17 de julho as inscrições gratuitas para o curso de Especialização Profissional Mestre de Obras do Senai-SP em Mogi das Cruzes e região. A iniciativa, que é uma parceria com o SindusCon-SP e o Senai-SP voltada para as empresas associadas, conta com aulas das 19 horas às 22 horas, de 18 de julho até 20 de dezembro de 2024, no Senai Mogi das Cruzes – “Nami Jafet”: Rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 353 – Centro – Mogi das Cruzes.

O curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à supervisão das etapas de execução em canteiro de obras e participação na execução do planejamento da obra, criando condições para garantir a qualidade, a segurança no trabalho e a preservação ambiental.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental; ter, no mínimo, 18 anos; comprovar experiência de pelo menos cinco anos como profissional de uma ou mais áreas relacionadas à construção civil: instalador hidráulico, armador de ferros, carpinteiro de formas, carpinteiro de estruturas de telhado, Assentador de Revestimento Cerâmico ou Construtor de Alvenaria ou, ainda, experiência profissional em comando de equipes de trabalhadores da área da construção civil.

Entre os temas que serão abordados no currículo do curso estão: Sistemas de Medidas e Representações Gráficas, Processos Construtivos, Administração de Pessoas no Canteiro de Obras, Supervisão dos Processos Construtivos e Planejamento dos Processos Construtivos.

As inscrições gratuitas devem ser feitas com André Paes: apaes@sindusconsp.com.br (11) 3334-5703.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade