Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SP4 Comunicação Corporativa renova identidade visual

Nova identidade da SP4 Comunicação Corporativa busca refletir a história de mais de 20 anos da agência.
SP4 Comunicação Corporativa renova identidade visual
SP4 Comunicação Corporativa renova identidade visual

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A SP4 Comunicação Corporativa, empresa com mais de 20 anos de trajetória, apresenta sua nova identidade visual, cuja concepção leva em conta os conceitos de dinamismo e inovação. A renovação da logomarca e da paleta de cores imprime o dinamismo e a interculturalidade dos grandes centros urbanos à narrativa da agência, cuja origem está associada à cidade de São Paulo, uma das cinco maiores metrópoles do mundo. Toda essa energia se reflete no compromisso contínuo da empresa em fornecer soluções de Comunicação de alta qualidade e orientadas para resultados, alinhadas às necessidades e objetivos de seus clientes.

Parte relevante dos clientes vem do segmento B2B (business to business), em especial nos setores de energia, infraestrutura, indústria e saneamento. A empresa se dedica a entender o contexto de atuação de seus clientes – a maioria deles em áreas altamente reguladas e complexas – para identificar os desafios, traçar cenários e oferecer soluções personalizadas para enfrentá-los.

“Somos obstinados pela busca por resultados. Por meio de um planejamento estratégico alinhado aos objetivos de imagem e de negócios de nossos clientes, garantimos que cada passo do processo seja avaliado e ajustado para atingir as metas traçadas”, afirma Odete Pacheco, sócia-fundadora da SP4 Comunicação Corporativa. Esse direcionamento tem dado certo e a expectativa é de que o crescimento da agência se intensifique nos próximos anos, com a oferta de serviços que integram as várias frentes de comunicação. “Estruturamo-nos durante os últimos meses para preparar a SP4 para dobrar, em três anos, de tamanho”, diz a sócia-fundadora.

“A Estratégia, Influência, Conteúdo e Alcance são os pilares que sustentam nossa abordagem. Queremos fornecer não apenas resultados tangíveis, mas também uma experiência significativa para o público de nossos clientes tanto nos espaços conquistados na mídia tradicional quanto nas novas mídias e nas nossas estratégias de digital”, acrescenta Heloisa Pereira, sócia e diretora da empresa, que está à frente dos projetos multicanais e ações 360º. Para isso, a metodologia de trabalho garante a participação ativa de um dos sócios ou diretores associados no direcionamento estratégico de cada conta, esclarece a executiva.

A SP4 Comunicação Corporativa, com sede em São Paulo, na região de Pinheiros, conta com uma rede de profissionais para atender clientes em todo o território nacional. Por meio de parcerias estratégicas com agências estabelecidas nas principais capitais do país, a empresa consegue aplicar sua metodologia em projetos de grande alcance.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
Reportagens - 5674
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade