Valdemar diz que partido terá candidato à presidência da Câmara

Presidente do PL concedeu uma entrevista à GloboNews
Em reunião com parlamentares, o cacique do PL afirmou que a indicação de Bertaiolli é “necessária”, mas sem especificar o motivo
O mandatário do PL não abre mão de ter um candidato de seu partido na disputa à presidência da Câmara dos Deputados - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Valdemar Costa Neto, presidente do PL (Partido Liberal), afirmou em entrevista ao programa “Estúdio I”, da GloboNews, dessa quarta-feira (31), que seu partido terá um candidato na disputa da presidência da Câmara dos Deputados. A disputa acontecerá contra o Partido Progressistas, do atual presidente da Câmara, Arthur Lira.

“Nós vamos lançar de qualquer jeito”, garantiu Valdemar. “A bancada quer”, completou. Para o presidente do PL, a eleição à presidencia da Casa deve ser decidida apenas no segunto turno. “Deveremos ter três ou quatro candidatos”.

Com relação ao Senado, Valdemar está apostando em Davi Alcolumbre, do União Brasil (AP) para assumir: “reúne as melhores condições”, disse, apontando que o PL está propenso a apoiar uma nova eleição de Alcolumbre, o qual já esteve à frente do Senado entre 2019 e 2021.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade