Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Temer desiste de apoiar Bolsonaro após pressão das filhas

Em nota divulgada nesta quinta, o ex-presidente diz que apoiará o candidato que defender a democracia

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Nesta quinta-feira (6), o ex-presidente Michel Temer (MDB) anunciou sua desistência em apoiar oficialmente o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da disputa presidencial.

Em nota, o ex-presidente diz que apoiará o candidato que “defender a democracia,cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”.

No entanto, o comunicado faz menção a um apoio silencioso ao atual presidente, principalmente quando Temer cita que defende a manutenção “das reformas já realizadas no meu governo”.

A desistência do apoio oficial se deu pela insatisfação das filhas de Temer, com o encontro que o pai teria com Bolsonaro. Luciana Temer, possui posições públicas progressistas e já foi secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade de São Paulo durante a https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistração de Fernando Haddad.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade