Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servo GDS intensifica campanha a vereador em Ferraz

Sob o lema 'Mudei para trazer a mudança', Servo GDS diz que eventual mandato em Ferraz será marcado pela atitude para fazer diferente
Servo GDS tem trajetória marcada pela luta em prol das favelas - Imagem: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A campanha eleitoral chega em sua reta final, e as escolhas estão ficando mais certas e os eleitores vão diminuindo a indecisão pelo voto útil. Para vereador, em todas as cidades a disputa é acirrada, nada diferente do que ocorre nas cidades do Alto Tietê. Em Ferraz de Vasconcelos, a corrida para uma cadeira na Câmara Municipal está acirrada.

É nesse contexto que se encontra a campanha de Geraldo Mendes (MDB), mais conhecido na cidade como Servo GDS, candidato pela segunda vez à Câmara de Ferraz. Na primeira tentativa, em 2020, pelo Partido Podemos, Servo GDS obteve 443 votos, alcançando a segunda suplência do partido. Agora, pelo MDB, seu desafio consiste em ganhar nas urnas uma das 17 cadeiras disponíveis.

Em conversa com a reportagem, Servo GDS disse que está mais maduro e experiente, fazendo uma campanha com volume, resultado de um intenso trabalho de base que realiza a quase uma década junto às favelas de Ferraz de Vasconcelos. Com uma atuação firme no âmbito social, relações com lideranças religiosas de segmentos diversos, com instituições nacionais e forte adensamento nas periferias, ele se considera pronto para a disputa.

Embora reconheça os desafios, seu foco se concentra nas possibilidades de contribuir para o desenvolvimento da cidade a partir de uma eventual participação na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos com um mandato próprio. Na condição de suplente, em 2022, conseguiu instituir o Projeto de Lei que regulamentou o Dia Municipal das Favelas na cidade, além de demonstrar musculatura e força política.

“Servo GDS é um nome que devemos ficar atentos, pois se configura como uma liderança política regional, a partir de sua atuação em Ferraz de Vasconcelos. Nos resta saber qual será a resposta das urnas, pois sua resposta como ativista social todos nós já conhecemos”, observa um articulador político com atuação em toda a região.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Publicidade