Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Saulo Souza registra candidatura a prefeito e plano de governo para Poá

Documento tem 30 páginas, sendo elaborado de forma colaborativa e baseado em seis eixos principais de atuação
Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A candidatura de Saulo Souza (PP) a prefeito de Poá foi registrada junto à Justiça Eleitoral, assim como o plano de governo da coligação “Muda Poá”, composto por 30 páginas e único disponível para consulta da população até o momento entre os candidatos que concorrem à Prefeitura. O registro é obrigatório e confirma a participação do político no pleito municipal ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Eliardo Jordão (PP), o Delegado Eliardo.

Os dados são públicos e constam no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), onde é possível conferir, além do plano, outras informações como participação em outras eleições, bens, site, redes sociais e certidões de todos os candidatos registrados.

“Nós cumprimos mais essa etapa importante, tornando oficial para o TSE nossa pré-candidatura, bem como de todos os pré-candidatos a vereador do movimento Muda Poá, composto pelo PP, Avante e MDB. O próximo passo agora é o início da campanha nas ruas, no dia 16 de agosto”, destacou Saulo Souza, que teve seu nome homologado pelo Partido Progressistas durante convenção realizada no último dia 27. O evento reuniu 3 mil pessoas no salão La Capella.

Plano de governo

Criado com o objetivo de apresentar um conjunto realista, articulado e integrado de propostas e ações para o desenvolvimento do município, o plano de governo da coligação Muda Poá é baseado em seis eixos, sendo eles Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

As propostas, que, inclusive, se correlacionam aos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas) e suas 169 metas, foram elaboradas em parceria com a população, servidores públicos, profissionais e técnicos de cada área trabalhada nas reuniões temáticas públicas realizadas ao longo do mês de julho no diretório municipal do PP.

“Temos um plano colaborativo, onde todas as partes envolvidas foram ouvidas, suas propostas foram anotadas, avaliadas e fazem parte de alguma forma da construção desse documento. Ainda assim, seguiremos dialogando com a população e debatendo propostas de mudança e transformação que Poá tanto precisa”, destacou o pré-candidato a prefeito.

Entre os principais pontos do plano estão a construção de um terminal rodoviário urbano interligado com a estação de trem do centro, que irá gerar emprego e renda para o município; a instalação de um CDI (Centro de Diagnóstico e Imagem), visando zera a fila de espera existente; a implantação do Programa “Geração SER” (Serviço, Educação e Renda), que vai ofertar bolsa auxílio para adolescentes e jovens que trabalharem no contraturno escolar nos órgãos da Prefeitura; e a conclusão da obra abandonada do CEP (Centro Educacional Poaense Santa) Luiza.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 11951
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade