Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Salesópolis: polícia prende homem por estupro e curandeirismo

Segundo o delegado responsável pelo caso, cinco vítimas foram à delegacia depor contra o suspeito, o qual foi indiciado por quatro crimes
Ricardo Glória, delegado titular da Delegacia de Salesópolis - Foto: Reprodução/Jornal do Povão

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Nesta quinta-feira (18), policiais civis da Delegacia de Polícia de Salesópolis, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (Demacro) e da Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária de um homem que realizava, em Salesópolis, práticas de curandeirismo e estupro de vulnerável contra várias vítimas.

O suspeito se apresentava como médium e possuía um centro de umbanda nos fundos de sua residência. As pessoas procuravam a casa para solucionar problemas pessoais e se deparavam com o indivíduo que exigia dinheiro ou favores sexuais para que os problemas fossem solucionados. Mais de 5 vítimas foram identificadas até o momento. 

O suspeito, por ser policial militar aposentado, foi primeiramente conduzido à Delegacia de Polícia, e, depois de passar pelos trâmites de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes. 

Acusado por quatro crimes

De acordo com o delegado titular da delegacia de Salesópolis, Ricardo Glória, o suspeito, cujo nome é Eder Morini, foi indiciado por quatro crimes: estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude, assédio sexual e curandeirismo.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade