Lideranças do PSD de todo o país participaram na última segunda-feira (11) do Encontro Estadual do PSD de São Paulo, que reuniu cerca de 1.500 pessoas. O evento foi coordenado pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.
O prefeito de Arujá, Luis Camargo, o Dr. Camargo, foi um dos destaques do evento. Afinal, ele é o segundo prefeito percentualmente (94,32%) mais votado no Estado de São Paulo, ficando atrás apenas do prefeito reeleito de Lins, João Luis Lopes Pandolfi, o Dr. João Pandolfi, que também pertence ao PSD e foi escolhido por 96,97% dos eleitores.
PSD Mulher
Durante o evento, a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, parabenizou as lideranças femininas eleitas. Ela também anunciou que o partido vai fortalecer as candidaturas femininas em 2026.
Por ser presidente do diretório mais vitorioso do PSD nessas eleições no Alto Tietê (além do resultado incontestável de Dr. Camargo, o partido elegeu seis vereadores em Arujá), a primeira-dama Clau Camargo desponta como o nome do PSD para disputar as eleições de 2026 como candidata a deputada estadual.
“O partido realmente me fez o convite. Estamos ainda conversando com o grupo. Vai ser uma conversa que nós vamos decidir em grupo, porque política é isso. A gente precisa se unir. É por isso que Arujá, hoje, está tão bem desenvolvida. Porque o prefeito Luis Camargo sempre ouviu a todos. Então, o grupo decidindo, com certeza eu estarei apta para concorrer ao cargo de deputada estadual. E farei com muito orgulho, porque eu sempre gostei muito de política e estarei à disposição, sim”, declarou Clau Camargo à GAZETA.