Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novidade na Escola Técnica de Arujá: cursos no período noturno

"Aproveite essa oportunidade! Entre em contato e faça a sua matrícula", orienta a Prefeitura de Arujá
Governo de Arujá investe em educação de qualidade - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, passará a ofertar, na Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0, cursos profissionalizantes no período noturno.

O primeiro curso, que será o Pacote Office, começa no dia 19 de fevereiro, com conclusão prevista para o dia 21 de março. Serão desenvolvidas competências relativas ao uso do Word, do PowerPoint e do Excel Básico. As aulas serão de segunda a sexta, das 18h às 22h.

O segundo curso, o de Marketing Digital, começará no dia 26 de fevereiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, com conclusão prevista para o dia 1 de março. As aulas serão direcionadas para empreendedores com CNPJ, MEI, ME ou EPP; o conteúdo abordará o passo a passo das estratégias de marketing digital, tendo como foco a conversão em venda.

O terceiro curso, que é o de Princípios de Segurança da Informação – Cibersegurança, terá inicio no dia 25 de março, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, com conclusão no dia 10 de abril. Os alunos aprenderão os conceitos fundamentais de informática.

As vagas são limitadas. Os interessados devem ser maiores de 16 anos e se cadastrar pelo site da Prefeitura (prefeituradearuja.sp.gov.br/projeto/cursos/). É necessário confirmar a matrícula presencialmente na Escola 4.0, localizada na av. João Manoel, 393. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 11 4651-5672.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade