Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Municípios do Condemat+ recebem o Selo Sebrae Prefeitura Empreendedora

O CONDEMAT+ concorreu com os projetos “Pós-Medida e Empregabilidade”
O deputado estadual André do Prado fez questão de elogiar Vanderlon Gomes / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

As cidades do Condemat+ foram reconhecidas com o Selo Sebrae Prefeitura Empreendedora durante evento realizado na noite da última quinta-feira (11), em São Paulo. A etapa estadual do XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora premiou os municípios que investem em gestões inovadoras com foco no desenvolvimento socioeconômico e empreendedor. O CONDEMAT+ participou com dois projetos na categoria Governança Territorial, o que garantiu o reconhecimento para toda área.

O XII PSPE teve a inscrição de 235 iniciativas de diversas partes do estado de São Paulo e 50 delas foram selecionadas para a final. O CONDEMAT+ concorreu com os projetos “Pós-Medida e Empregabilidade”, inscrito através da prefeitura de Guarulhos, e “Arranjo Produtivo Local (APL) para Produtores de Mel”, por Salesópolis.

“Num universo de mais de 600 municípios, estar entre o grupo que recebeu o Selo Sebrae Prefeitura Empreendedora representa o reconhecimento por todo empenho e dedicação das equipes das nossas administrações municipais, que trabalham incansavelmente para impulsionar o desenvolvimento dos negócios locais”, destacou o presidente do Condemat+, Vanderlon Gomes, prefeito de Salesópolis.

O presidente da Alesp, deputado estadual André do Prado (PL), fez questão de fazer elogios públicos ao prefeito Vanderlon por entender que a gestão pública em Salesópolis é, de fato, empreendedora.  

“Uma cidade [Salesópolis] com mais de 90% de proteção de mananciais, que tem uma arrecadação pequena. Quando ele assumiu o mandato, há 7 anos, nem dinheiro para pagar exames laboratoriais a cidade tinha. Estava no Cadin, não podia fazer convênios. Então, realmente teve que se desafiar, lutou, batalhou, foi reeleito prefeito, e vai plantando na cidade, mesmo com os problemas que ainda existem, buscando soluções para fazer a diferença na vida da população que está na ponta, produzindo água para o desenvolvimento das cidades da Grande São Paulo. Ela se engessa, não tem dinheiro para se desenvolver, e produz água para os demais municípios se desenvolverem. Então, o prefeito tem que buscar soluções. E está fazendo isso com maestria”, concluiu.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade