Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Itaquá reinaugura creche no Jd São Armando para atender 155 crianças

Unidade tem dois andares e possui plataforma elevatória, além de estrutura completa para atender crianças de 0 a 3 anos
A cerimônia foi finalizada com uma homenagem feita pela equipe e crianças da creche
A cerimônia foi finalizada com uma homenagem feita pela equipe e crianças da creche - Foto: Eduardo Borges

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba reinaugurou, nesta terça-feira (18), a Creche Subvencionada Padre João Minozzi, no Jardim São Armando. O espaço educacional atende 155 crianças de 0 a 3 anos.

O evento contou com a presença do prefeito Eduardo Boigues (PL), secretários, vereadores e familiares do patrono. A cerimônia foi finalizada com uma homenagem feita pela equipe e crianças da creche, além da entrega de lembrancinhas.

O novo prédio possui dois pavimentos e conta com secretaria, direção, cinco salas, trocador, banheiro infantil e adaptado, plataforma elevatória, copa, cozinha, refeitório, área de recreação coberta, playground, almoxarifado, depósito de material de limpeza e lavanderia.

“Estamos muito felizes com a entrega desse novo espaço para os estudantes. Agradecemos a todos que trabalharam para tornar essa escola uma realidade. Nosso objetivo é atender as crianças com dignidade, amor e carinho”, destacou a secretário de Educação, José Rosa.

“A educação é algo que me encanta. A cada unidade que entregamos fica um sentimento de missão cumprida. Meu desejo é que esse espaço seja um local de muito aprendizado, onde nossas crianças possam crescer saudáveis e felizes”, finalizou o prefeito.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade