Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Itaquá Music Fest confirma shows de Luan Santana, Wesley Safadão e muito mais

O Itaquá Music Fest 2024 acontecerá nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro
Foto: Cecília Siqueira

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Em coletiva de imprensa realizada nesta semana, o prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PL), junto da primeira dama e presidente do Fundo Social Milla Prates, anunciaram as 11 atrações do Itaquá Music Fest. O evento em comemoração aos 464 anos de Itaquaquecetuba acontece em setembro, com a expectativa de receber 300 mil pessoas nos cinco dias de festa.

A festa ficará por conta dos forrozeiros Xand Avião, Wesley Safadão e Joelma, os DJs Pedro Sampaio e Maju Santana, os pagodeiros do grupo Menos é Mais e Péricles, e os sertanejos Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Matheus e Luan Santana.

Apesar da renovação do nome, de Itaquá Rodeio Fest para Itaquá Music Fest, o festival também contará com provas de rodeio e tem tudo para ser, novamente, o maior de portas abertas do país. O encontro para anunciar as novidades contou com o representante da MP Produções, Marcos Pacheco, produtor e organizador da festa, e Stefânia Brito e Rafael Amorim, responsáveis pelo setor Comercial e pela captação de patrocínio.

O Itaquá Music Fest 2024 acontecerá nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro, próximo ao Itaquá Park Shopping.

Boigues destacou que o evento, importante celebração para a população de Itaquá, será realizado sem recursos dos cofres públicos. Esta será a terceira edição da festa, que, a cada ano, ganha novos contornos e oferece ainda mais experiência para o público e seus patrocinadores.

“O Itaquá Music Fest é um evento muito especial e será realizado sem a utilização de dinheiro público, sendo totalmente financiado por patrocinadores e parceiros, o que nos permite oferecer um presente para a cidade, proporcionar momentos de entretenimento e lazer para a nossa população e ainda promover a cultura e aquecer a economia local”, comentou.

Tal como aconteceu no Itaquá Rodeio Fest, realizado no ano passado, o público poderá trocar ingressos para a pista por alimentos não-perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais, via Fundo Social. Em 2023, foram arrecadadas mais de 400 toneladas de mantimentos. A troca dos ingressos terá início a partir do dia 15 de agosto, em pontos que serão divulgados em breve.

Neste ano, também haverá um sistema de compra on-line de ingressos para a pista:

“Esta opção é especialmente voltada para quem não consegue fazer a troca solidária. Com isso, todos terão a oportunidade de desfrutar do festival”, completou Pacheco.

Ainda durante a Coletiva de Imprensa, a organização do festival confirmou as tradicionais provas de rodeio de touros e montaria de cavalos na programação.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

06/09 – 6ª feira

Bruno e Marrone / Grupo Menos é Mais

 

07/09 – Sábado

Joelma / Zé Neto e Cristiano

 

08/09 – Domingo

Péricles / Luan Santana

 

13/09 – 6ª feira

Wesley Safadão / Pedro Sampaio

 

14/09 – Sábado

DJ Maju Santana / Xand Avião / Jorge e Mateus

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade