Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GCM de Ferraz desmantela venda ilegal de terrenos no Jardim das Flores

Após força-tarefa, os agentes prenderam em flagrante a mulher responsável por aplicar os golpes; ela anunciava os lotes ilegais pela internet
Após força-tarefa, os agentes prenderam em flagrante a mulher responsável por aplicar os golpes; ela anunciava os lotes ilegais pela internet
Após força-tarefa, os agentes prenderam em flagrante a mulher responsável por aplicar os golpes; ela anunciava os lotes ilegais pela internet - Foto: Laura Ramos / Secom Ferraz

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A GCM de Ferraz de Vasconcelos realizou uma operação que desmantelou um esquema de parcelamento clandestino do solo em área de manancial. Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de venda de lotes de forma irregular no bairro Jardim das Flores.

Participaram da ação as secretarias de Segurança Urbana, Planejamento Urbano e Meio Ambiente, bem como a coordenadoria da Defesa Civil e o departamento da Fiscalização de Posturas.

Após o recebimento de denúncia anônima, a Secretaria de Segurança Urbana passou a investigar uma suposta venda ilegal de terrenos nas proximidades da Rua Hortência Alves da Silva, no Jardim das Flores. A guarda se dirigiu até o local com a participação da força-tarefa supracitada e flagrou uma mulher com dois possíveis clientes em uma negociação de lotes.

Ao ser abordada pela GCM, a suposta vendedora disse que não sabia sobre nenhum loteamento, contudo, a mesma portava uma planta com 375 lotes, sendo que nove já estavam demarcados, ou seja, vendidos. Os homens encontrados no local relataram que foram atraídos pela suposta golpistas por propagandas nas redes sociais da mesma, que ela teria oferecido os lotes por três mil reais de entrada e que depois negociariam as outras parcelas a serem pagas.

Diante da notoriedade dos fatos, a mulher foi autuada por venda irregular de terreno, considerando que se tratava de crime ambiental e estelionato. A mesma foi conduzida para a presença do delegado de plantão que prontamente indiciou a mulher por prisão em flagrante delito, sem direito a fiança, sendo encaminhada à cadeia pública.

Para denúncias anônimas, basta entrar em contato pelos números 4679-4334 e 4677-3112.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade