Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Gabriel dos Santos tem contas de 2021 aprovadas pelo TCE

O Tribunal ressalvou que a Câmara realizasse correções indicadas pelo Ministério Público de Contas
Gabriel ocupa neste exercício pela terceira vez a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal / Foto: Divulgação/CMA

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) aprovou as contas referentes ao exercício de 2021 do vereador de Arujá Gabriel dos Santos (PSD). O documento foi lido na sessão ordinária realizada na segunda-feira (8).

A decisão foi proferida pelo voto dos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Presidente e Relator, e Marco Aurélio Bertaiolli, juntamente com o Auditor Substituto de Conselheiro Márcio Martins de Camargo.

Eles julgaram as contas do chefe do Legislativo arujaense regulares, conforme previsto no artigo 33, inciso II, da Lei Complementar n° 709/93. Assim, o responsável e ordenador de despesa foram quitados, de acordo com o artigo 35 da mencionada lei.

Gabriel dos Santos ocupa neste exercício pela terceira vez a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal. “O ano de 2021 foi um ano difícil para todos nós, pois era um ano de pandemia. Mas pudemos avançar e avançar muito em suas conquistas”, destacou Gabriel no final da sessão, ao destacar que as contas de 2020 também foram aprovadas.

“Essa é uma conquista pessoal, mas também uma conquista do colegiado, pois é uma aprovação que se soma à série de contas aprovadas nesta Casa de Leis, demonstrando o respeito de todos os vereadores com o dinheiro público”, arrematou o presidente.

O Tribunal ressalvou que a Câmara realizasse correções indicadas pelo Ministério Público de Contas.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade