O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Itaquaquecetuba, Aparecido Ribeiro de Almeida, o Aparecido Magrão, esteve com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), na manhã desta sexta-feira (21). Ocorrido em São Paulo, o encontro se deu por conta do lançamento do polo central do projeto Padaria Artesanal, o qual Aparecido Magrão quer garantir para Itaquá.
O projeto Padaria Artesanal tem como objetivo a qualificação de trabalhadores e trabalhadoras para o setor de panificação, geração de renda e, a partir do polo central no Sindicato dos Padeiros, preparar multiplicadores que possam levar os conhecimentos adquiridos para as suas comunidades, tanto na capital quanto em outros municípios paulistas. Representando Itaquá, Aparecido Magrão tratou de fazer a solicitação ao vice-presidente e à esposa dele, Lu Alckmin, que é idealizadora do projeto.

“Quem me conhece sabe de minha atuação sempre em defesa dos projetos sociais para nossa gente. Como fomos convidados a participar do evento, já aproveitei para incluir a cidade de Itaquá como interessada no programa. A sede do Sindicato dos Metalúrgicos está preparada para ser multiplicadora na nossa Itaquá”, garantiu Aparecido Magrão.