Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comunicação Humanizada na Santa Casa de Mogi das Cruzes: um novo capítulo se inicia!

Este é apenas o primeiro passo em uma jornada promissora em direção à excelência na comunicação interna
Através de dinâmicas interativas e reflexões profundas, os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Com objetivo de promover um ambiente de trabalho mais empático, acolhedor e colaborativo, a Santa Casa de Mogi das Cruzes deu início a um novo ciclo de aprimoramento da comunicação interna através do programa de Humanização.

Em dois encontros enriquecedores, gestores, diretores e área assistencial se reuniram para desvendar o poder transformador da Comunicação Humanizada. Através de dinâmicas interativas e reflexões profundas, os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos em conceitos como empatia, comunicação assertiva e feedback construtivo.

Este é apenas o primeiro passo em uma jornada promissora em direção à excelência na comunicação interna da Santa Casa de Mogi das Cruzes. Com a participação ativa de todos os envolvidos, a instituição caminha a passos firmes para construir um futuro onde a comunicação humanizada traz melhores resultados para todos, em especial para os pacientes que tanto necessitam de um atendimento acolhedor e humanizado.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade