Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Clebão apresenta propostas para emprego e renda na comunidade católica de Santa Isabel

Clebão também compartilhou sua história e falou sobre outros temas fundamentais para a cidade
Clebão do Posto foi recepcionado pelo Padre Jaime / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Geração de emprego e renda e a importância de estabelecer políticas públicas voltadas para o incentivo ao empreendedorismo local e à capacitação profissional foram alguns dos temas abordados em um encontro do pré-candidato a prefeito de Santa Isabel Cleber Vinicis Kerchner (PL), o Clebão do Posto, com integrantes do Conselho Pastoral Paroquial e coordenadores das Comunidades Pastorais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. 

A reunião aconteceu na noite de terça-feira (9), a convite do pároco, padre Jaime Matheus. Clebão também compartilhou sua história e falou sobre outros temas fundamentais para a cidade. 

Padre Jaime, que lidera a paróquia há 12 anos, agradeceu Clebão pela disposição de apresentar suas ideias aos conselheiros e coordenadores. O pároco se mostrou impressionado com o pré-candidato: “Precisamos de políticos com conhecimento, influência e poder político e econômico. Que tenham acesso ao governador, a deputados estaduais e federais, a senadores, que possa fazer chegar os recursos que a cidade precisa.”

No encontro, Clebão explicou aos presentes que a cidade “precisa ter planejamento, força política e uma equipe preparada para atrair investimentos, atrair empresas que queiram apostar na cidade e, principalmente, gerar mais empregos e oportunidades para todos”.

Ao final da reunião, o pré-candidato agradeceu ao padre Jaime pela oportunidade e se colocou à disposição para novos encontros.

“Foi gratificante poder ouvir as preocupações e sugestões dos membros do Conselho Pastoral Paroquial, e estou comprometido em trabalhar em conjunto com eles para buscar soluções que beneficiem a todos. Estou certo de que juntos podemos renovar Santa Isabel e construir um futuro melhor para todos as pessoas.”

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade