Pedágio na Mogi-Dutra deve gerar no primeiro ano R$ 10 milhões de prejuízo ao Taboão
A instalação do pedágio na rodovia Mogi-Dutra poderá gerar um prejuízo, apenas no primeiro ano de funcionamento, de ao menos R$ 10 milhões ao Distrito Industrial do Taboão. O levantamento foi realizado pela Agestab (Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão).





