Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aproveite: Coca-Cola oferece capacitação para 500 mogianas

Iniciativa da Coca-Coca FEMSA Brasil e o Sebrae tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino no município
Coca-Cola FEMSA Brasil abre 500 vagas gratuitas para capacitação de empreendedoras em Mogi das Cruzes
Iniciativa da Coca-Coca FEMSA Brasil e o Sebrae tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino no município - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Coca-Cola FEMSA Brasil abre 500 vagas gratuitas em Mogi das Cruzes para a nova fase do programa “Empreenda Como Uma Mulher”. A iniciativa, em parceria com a Coca-Cola Brasil e o Sebrae, tem como objetivo oferecer capacitação, apoio e inspiração para acelerar os negócios de mulheres empreendedoras por meio de muito aprendizado e outros benefícios, como equipamentos e acesso ao crédito.

“Com conhecimento e capacitação, a mulher vai estar ainda mais segura para tomar decisões acertadas no comando do negócio. E o programa “Empreenda Como Uma Mulher” começa com aulas sobre inteligência emocional e atitudes, ensinamentos fundamentais para despertar o autoconhecimento e, depois, segue com cursos para a organização e crescimento da empresa”, explica Verônica Lima, gestora Estadual de Empreendedorismo feminino do Sebrae SP.

O apoio das prefeituras também é muito importante para fazer o “Empreenda como uma Mulher” acontecer, na medida em que elas se mobilizam para amplificar as oportunidades do programa junto às populações locais.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha – Foto: Bruno Arib

“O Empreenda Como Uma Mulher é uma iniciativa transformadora, que proporcionará preparo e oportunidades para as mogianas. Mogi das Cruzes conta com diversas oportunidades para quem deseja se qualificar, como o Crescer, que desde 2021 já certificou mais de 3.370 pessoas. Com essa nova parceria com a Coca-Cola, podemos conectar o mundo do empreendedorismo com as mogianas, além de aliar a necessidade de crescimento econômico com a capacitação de 500 mulheres, oferecendo um curso que fomenta o empreendedorismo feminino, com conteúdo sobre liderança e gestão para gerar mais renda e dignidade para a mulher mogiana”, destacou o prefeito Caio Cunha (PODE).

Clique aqui para mais informações sobre as inscrições e a programação completa do programa.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade