Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após impugnação de Marcelo do Quico, PL oficializa Dra. Bruna em Salesópolis

De forma rápida, no mesmo dia, substituição ocorre após justiça eleitoral ‘recordar’ condenação de Marcelo por uso de documentos falsos
O vice da chapa segue sendo o vereador Paulo Roberto de Faria (PL), o Paulinho do Remédio - Foto: Reprodução

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Na noite desta terça-feira (20), a vereadora Bruna Maria Melo Mingatos Lourenço (PL), a Dra. Bruna, teve seu nome oficializado como candidata à prefeitura de Salesópolis. Sua indicação ocorreu em substituição a Francisco Marcelo de Morais Correa (PL), o Marcelo do Quico, que teve a candidatura impugnada pela justiça eleitoral.

Isto ocorreu porque o ex-vereador e vice-prefeito tem uma condenação por utilização de documentos falsos e ainda não findou o período de oito anos de inelegibilidade que ele tem para cumprir. Desta forma, o grupo político comandado pelo atual chefe do Executivo salesopolense, Vanderlon Gomes (PL), decidiu por não insistir no nome de Marcelo, escolhendo Bruna às 19h do mesmo dia em que a decisão foi proferida.

De acordo com informações do próprio Vanderlon à GAZETA, a decisão foi tomada, apesar da rapidez, envolvendo lideranças regionais e até nacionais, como os deputados André do Prado (PL), estadual e presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Marcio Alvino (PL), federal, e o presidente nacional da sigla, Valdermar Costa Neto.

A escolha por Bruna foi acatada por toda a coligação, que conta com o PL, DC, PRTB e PMB, e os arranjos permanecem, com o vice ainda sendo o vereador Paulo Roberto de Faria (PL), o Paulinho do Remédio.

Confira o pronunciamento de Marcelo do Quico:

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Publicidade