Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após conseguir R$ 16 milhões para Arujá, Betinho quer ser o deputado do município

Boa parte dos recursos conquistados pela gestão de Dr Camargo foi conquistada por intermédio do vice-prefeito

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Os sinais de recuperação de Arujá após o período de restrições causadas pela pandemia de Covid-19 são notórios graças à gestão Luís Camargo (PSD), o Dr Camargo, à frente da prefeitura. De acordo com o secretário de Finanças de Arujá, Caio Araújo, a cidade superou em 24% o montante esperado em recursos no primeiro quadrimestre do ano. Do total arrecadado, destaca-se os recursos recebidos pelo município por meio de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais.

Do total de recursos externos, boa parte foi conquistada pelo vice-prefeito Gilberto Daniel (União), o Betinho. Assim que a gestão tomou posse, ele acertou com o prefeito que faria um trabalho ativo junto aos gabinetes de políticos parceiros em São Paulo e em Brasília. E o resultado veio: até o momento, Betinho conseguiu intermediar aproximadamente R$ 16 milhões para Arujá.

Continua depois da publicidade

“Estamos trabalhando sempre com o prefeito para buscar o melhor para a cidade, eu venho buscando recursos porque ele me deu essa liberdade, e conseguimos grandes conquistas. O meu compromisso com a cidade é ajudar cada vez mais o prefeito a organizar, buscar soluções para que os problemas sejam resolvidos, e a população realmente possa ser atendida de uma maneira rápida e com excelência.”

Ciente de que pode continuar ajudando o município nesse sentido, Betinho é pré-candidato a deputado estadual.

“Aceitei esse desafio porque muitas pessoas estavam nos solicitando que realmente tivéssemos um representante da cidade na Alesp. E eu aceitei esse desafio com muita honra. Tenho recebido muito apoio, muito carinho da população, de amigos, vereadores, secretários, o prefeito tem nos ajudado bastante, e isso vai ser importante para os próximos meses, para que possamos alcançar o objetivo de ajudar as cidades do Alto Tietê, principalmente Arujá”, concluiu.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade