Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Laserfiche reimagina ecossistema de parceiros para capacitar provedores de soluções do mundo inteiro

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Laserfiche, provedora líder de SaaS de gestão inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios, anunciou uma série de marcos de impulso do canal, ao mesmo tempo em que a empresa marca o início de uma nova era de crescimento e inovação tecnológica. Em 2024, a empresa está empenhada em fortalecer o seu ecossistema de parceiros para oferecer mais maneiras para as empresas transformarem o modo como gerenciam conteúdo, automatizam fluxos de trabalho e aceleraram a forma como os negócios são realizados.

“Vimos um progresso incrível em todas as áreas da Laserfiche durante o ano passado, incluindo o crescimento de indústrias e regiões emergentes, aumento do investimento em nosso programa e recursos de canais e contratação de líderes importantes”, disse o CEO da Laserfiche, Karl Chan. “Em 2024, estamos ansiosos para aproveitar este momento para continuar a fortalecer o nosso ecossistema de parceiros e trazer ainda mais soluções ao mercado que capacitam as empresas e inspiram o mundo.”

Expandindo a presença global

Durante o ano passado, a Laserfiche assistiuàadoção generalizada de iniciativas de transformação digital em todas as regiões do globo, com crescimento específico na região EMEA. Uma prova disso é a MBS, uma provedora de soluções Laserfiche com quase 20 anos de existência e com clientes em 49 países do mundo todo, que experimentou um crescimento de 200% no número de usuários Laserfiche atendidos. Por seu sucesso, a MBS ganhou o prêmio Parceiro Internacional Laserfiche do Ano de 2024.

“Nos últimos anos, vimos um aumento acentuado na procura por transformação digital, e a Laserfiche é a solução ideal”, disse diretor geral da MBS, Rupert Leaton. “Estamos orgulhosos de realizar esta parceria com um fornecedor líder mundial para o gerenciamento de conteúdo inteligente e automação do processo de negócios, que se mantémàfrente quando se trata de oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes.”

Reforçando o sucesso do canal

Em 2024, a Laserfiche aproveita o momento com melhorias em seu premiado Programa de Provedores de Soluções, incluindo treinamentos sobre novos produtos e recursos de vendas e marketing para apoiar os parceiros. O Premier Partner Program, recentemente apresentado, aumenta a visibilidade dos provedores de soluções altamente qualificados e ajuda a conectá-los aos clientes que podem aproveitar melhor a sua experiência em negócios e soluções.

Novos benefícios adicionais ao Programa de Provedores de Soluções Laserfiche incluem um evento Winner Circle reimaginado para celebrar anualmente os maiores realizadores de vendas; fóruns abertos para a comunidade de vendas da Laserfiche compartilhar conhecimento e estratégia; um curso de provedor de soluções na Conferência Laserfiche Empower anual; e a oportunidade de participar de conselhos consultivos regulares para influenciar campanhas e recursos de vendas, roteiro de produtos e muito mais.

Programa de parceiros premiado

“Com a crescente demanda por soluções de gerenciamento de informações e automação de processos, que também fornecem ferramentas de governança, integração e escalabilidade de informações em nível empresarial, os parceiros de canal da Laserfiche estão posicionados com exclusividade para o sucesso”, disse Vicki VanValin, vice-presidente de vendas da Laserfiche. “Estamos empenhados em liderar a indústria, fornecendo aos nossos parceiros tecnologia inovadora, recursos robustos e o melhor serviço da categoria.”

Em 2024, o Programa de Provedores de Soluções Laserfiche obteve uma classificação de 5 estrelas no Guia do Programa de Parceiros 2024 da CRN, uma marca da The Channel Company. A classificação é concedida às empresas que vão além em seu compromisso de cultivar parcerias de canal fortes, lucrativas e bem-sucedidas.

Os funcionários da Laserfiche são continuamente reconhecidos em todo o canal por sua participação e conquistas. Em fevereiro, três de seus líderes de canal foram nomeados para a lista Chefes de Canal de 2024 da CRN, incluindo Taylor Grosso, diretor sênior de Canais e Alianças Globais, Charles Suzara, diretor associado – oeste, e Vicki VanValin, vice-presidente de vendas. A prestigiada lista de chefes de canal da CRN, divulgada anualmente, reconhece os fornecedores de TI e executivos de distribuição que promovem estratégias e estabelecem a agenda de canais para suas empresas. Em 2023, três outros indicados foram nomeadas para a lista de Mulheres do Canal da CRN, incluindo Jann Michishima, gerente de marketing de parceiros; Nicole Moulton, treinadora técnica sênior; e Kathleen Park, gerente de pré-vendas.

“Desde a obtenção dos recursos necessários para os parceiros de canal até a comunicação e colaboração contínuas, o suporte de canal da Laserfiche está entre os mais consolidados do setor”, disse Grosso. “Nossa premiada liderança de canal dedica-se a permitir que nossos parceiros conquistem seus objetivos e ofereçam valor excepcional às organizações de clientes do mundo inteiro.”

A Laserfiche revelará melhorias e investimentos adicionais em seu programa de canais nos próximos meses. Para saber mais sobre o Programa de Provedores de Soluções Laserfiche e os benefícios de se tornar um parceiro, acesse laserfiche.com/partners.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é a provedora líder de SaaS de gestão inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Por meio de poderosos fluxos de trabalho, formulários eletrônicos e gerenciamento e análises de documentos, a plataforma da Laserfiche® acelera a forma como os negócios são feitos, permitindo que os líderes se concentrem no crescimento de toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Entre em contato com a Laserfiche:

Laserfiche Blog | Twitter/X | LinkedIn | Facebook

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Linda Domingo

Diretora, Relações Públicas, Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com

562-988-1688 ext. 234

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
Reportagens - 5311
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade