Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vice-prefeito de Arujá, Betinho aposta no fortalecimento do União Brasil com Antonio Rueda

Betinho entende que Rueda irá fortalecer as diretrizes do União Brasil, que é trabalhar em prol de um país mais unido
O vice-prefeito de Arujá, Gilberto Daniel Junior, o Betinho, junto a Antonio Rueda, Felipe Marangoni e Geninho, todos do partido União Brasil
Na foto, Betinho durante filiação ao União Brasil, cuja ficha foi abonada por Antonio Rueda, Geninho Zuliani e Felipe Marangoni - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

“O União Brasil vai sair fortalecido dessa situação”. Com essas palavras, o vice-prefeito de Arujá e uma das principais lideranças do partido na região, Gilberto Daniel Junior, o Betinho Gil, resume os últimos acontecimentos envolvendo a disputa pela presidência nacional da legenda. Em meio a brigas, Antonio Rueda foi eleito para comandar o partido, sucedendo o atual presidente Luciano Bivar.

Em contato com a reportagem da GAZETA, Betinho afirmou que Rueda irá ampliar as diretrizes que o partido carrega no próprio nome, isto é, fortalecer o trabalho em prol de um Brasil mais unido e com um único propósito: “uma política que chega até a casa dos cidadãos, com alternativas viáveis, gestões eficientes e o compromisso de criar soluções reais para a vida dos brasileiros”, como define o estatuto do União Brasil.

“O Rueda é o nome certo para isso, uma vez que carrega como princípio a nossa essência política de ser uma alternativa aos extremos. Temos pessoas importantes que vão ajudar o novo presidente nessa missão, como o deputado Fernando Marangoni, que foi o relator do projeto Minha Casa, Minha Vida na Câmara dos Deputados, e o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite, que tem conduzido com maestria os trabalhos em São Paulo”, disse Betinho Gil.

“Na esteira da mudança, o União Brasil vai avançar muito no Alto Tietê. Estamos trabalhando para eleger vereadores em todas as cidades da região e, é claro, não deixaremos de buscar a posição protagonista do partido no sentido de lançar candidatos às prefeituras. Uma coisa é certa: o União Brasil continuará sendo uma das maiores forças partidárias do Alto Tietê e do Brasil”, concluiu Betinho Gil.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade