O Suzano Shopping anunciou neste domingo (11) a chegada de uma das grandes marcas internacionais no segmento gastronômico: o Outback Steakhouse, com inauguração prevista para 2023.
A novidade foi divulgada pelo empresário e presidente do Conselho de Administração da HBR Realty, Henrique Borenstein, durante tarde de autógrafos de camisetas da equipe do Suzano Vôlei, time patrocinado pelo shopping.
“Suzano merece um restaurante de padrão internacional como o Outback. Queremos proporcionar o melhor para os suzanenses. Vamos avançar e melhorar ainda mais em 2023”, afirmou Borenstein.
Um prédio de mais de 500 metros quadrados será construído ao lado da C&A para receber o restaurante. As obras devem ter início em fevereiro e término até o fim do primeiro semestre. O espaço terá capacidade para 200 lugares.
Com isso, os suzanenses não precisarão mais sair da cidade para viver a experiência proporcionada pela rede de restaurantes de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a cebola gigante dourada em formato de flor (Bloomin’ Onion). A marca possui 139 restaurantes no Brasil, em 56 cidades. No mundo, o Outback está em 23 países.
Ao trazer marcas favoritas e esperadas pelos clientes, que assim não precisam se locomover para outras cidades, o shopping fica ainda mais completo para o seu público. São mais de 1 milhão de visitantes por mês, que encontram um ambiente completo para fazer compras, passear e se divertir com a família e os amigos.
“Queremos que os suzanenses tenham orgulho de ter um shopping com o que há de melhor na sua cidade, com todo conforto e qualidade. O Outback vem para agregar e tornar o mix ainda mais qualificado e posicionar o Suzano Shopping entre os melhores, com forte potencial para novos negócios”, destacou a superintendente do empreendimento, Edilene Dimov Vance.
“Com a chegada do Outback, quem ganha é a cidade. Para 2023, a expectativa é de mais crescimento, geração de empregos e oportunidades. O Suzano Shopping é um orgulho para a cidade”, comemorou o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), presente no evento do vôlei ao lado de Borenstein.