Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Suzano assina termo por desenvolvimento sustentável

Compromisso assumido pela prefeitura com o Instituto Cidades Sustentáveis estabelece metas e diretrizes rumo ao crescimento sustentável

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Na reunião do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) que ocorreu nesta quarta-feira (17), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), assinou um termo de compromisso com o Instituto Cidades Sustentáveis. O objetivo da assinatura é demonstrar o compromisso da cidade em cumprir as diretrizes da chamada Agenda 2030 e os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), definidos pela ONU.

O documento prevê a elaboração de um diagnóstico e plano de metas para a cidade; a construção de um mapa da desigualdade; a criação de uma comissão liderada pela secretaria municipal de Planejamento Urbano e Habitação e outras ações voltadas ao acompanhamento da evolução do município.

“Tudo isso é um processo grande, abrangendo todas as áreas da https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistração pública, por isso o primeiro passo é identificar onde estamos para a partir daí traçar um planejamento concreto sobre o que pode ser feito para garantirmos uma cidade melhor nas próximas décadas”, disse o prefeito.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade