Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sequência de crimes violentos em Mogi não para e a estatística aumenta na cidade

Mortes acontecem seguidamente e os casos vão se avolumando nas delegacias com as famílias das vítimas clamando por Justiça

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes retomou as investigações sobre as circunstâncias do assassinato de Mauro Reis Santana, 50 anos, cujo corpo foi encontrado na Estrada das Varinhas, em Jundiapeba. Na ocasião do encontro de cadáver foi apurado que trajava blusa preta, calça jeans e tênis preto. O corpo, que foi encaminhado ao IML de Mogi das Cruzes, apresentava vários ferimentos que teriam sido provocados a golpes de faca.

Enquanto o Setor de Homicídios trabalha para elucidar o crime ocorrido em Jundiapeba, a Polícia Civil também procura pelo motorista não identificado de um Fiat Siena que atropelou e matou Jailton Bezerra Soares, 50, com o crime acontecendo na noite de domingo (14), na Avenida Japão, no Conjunto Residencial Santo Ângelo.

O motorista não prestou socorro à vítima e “sumiu no mundo” depois de atropelar Jailton, que ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado pelo delegado Diego Pinto do Amaral, que atua na Central de Polícia Judiciária. A morte de Jailton foi para os registros policiais como homicídio culposo (quando não existe a intenção de matar).

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *