Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Semana Santa: confira o que abre e o que fecha no feriado em Itaquá

Entre a quinta (28) e segunda-feira (1), alguns serviços municipais estarão fechados, mas atendimentos dos serviços essenciais serão mantidos
Em todo o país, foram selecionadas 6.778 obras e equipamentos nos 26 estados e no Distrito Federal
Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba - Foto: Dayane Oliveira

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba não terá expediente administrativo nesta quinta (28), ponto facultativo, e sexta-feira da Paixão (29), feriado nacional. O atendimento dos serviços essenciais em unidades de urgência e emergência (CS 24h, CSI e UPA), SAMU, ambulâncias, coleta de lixo, Defesa Civil, GCM e cemitérios serão mantidos. O expediente nas repartições públicas municipais volta na segunda (1º).

As feiras livres também vão funcionar normalmente. O Parque Ecológico Mario do Canto vai abrir todos os dias, das 5h às 19h, como de costume. Os ecopontos, locais de entrega voluntária de materiais recicláveis, vão funcionar nesta sexta (29) e sábado (30), das 8h às 17h. A tradicional encenação da Paixão de Cristo acontecerá na sexta (29), às 19h, na praça Padre João Álvares, no centro, em frente à Igreja Nossa Senhora D’Ajuda.

O Bom Prato de Itaquá vai oferecer um cardápio especial de almoço para comemorar a Páscoa. Nos dias 29, 30 e 31, as refeições serão servidas a partir das 10h30, atendendo preferencialmente aos idosos, e às 11h o público em geral. O almoço diferenciado contará com bacalhoada, peixada ao leite de coco, frango assado e feijoada, sendo oferecido ao preço tradicional de R$ 1. A unidade está localizada na rua Anchieta, 78, no centro.

A Guarda Civil Municipal seguirá com reforço no policiamento preventivo nos centros comerciais da cidade e apoio nas principais vias de acesso. A GCM atende pelos telefones 153 ou (11) 4753-1108. A Defesa Civil deve ser acionada para emergências pelo 199 e para dúvidas pelo (11) 4642-4499.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade