Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Retorno na Avenida Mário Covas, em Arujá, é entregue pelo prefeito

Obra promete dar mais fluidez ao trânsito da região
O prefeito fez questão de agradecer ao apoio do deputado André do Prado / Foto: Divulgação/PMA

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Em busca de melhorias na malha viária da região, a Prefeitura de Arujá entregou, na quarta-feira (20), o tão esperado retorno na Avenida Governador Mário Covas. Trata-se de uma obra que irá economizar 2,5 km de percurso, visto que antes era necessário ir até perto de Guarulhos para fazer o retorno. Sendo assim, a medida facilitará não só para os motoristas e pedestres, mas também para as empresas no entorno, proporcionando mais rápido escoamento de produtos e serviços.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, que responde pelo Departamento de Trânsito, por dia passam cerca de 15 mil veículos pela via no sentido Guarulhos e 12 mil no sentido Arujá, nos 5 km de extensão da avenida, o que mostra a importância da obra. 

“Essa obra não é só mobilidade, é desenvolvimento, emprego e renda. É aquilo que verdadeiramente muda a história de uma cidade, é aquilo que tem mudado a história de Arujá”, afirmou o prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr Camargo.

O chefe do Executivo Municipal agradeceu ainda a presença do presidente da Alesp, o deputado estadual André do Prado (PL), que destinou emenda parlamentar para a construção da obra, ao vice-prefeito Gilberto Daniel (União Brasil), o Betinho, e ao apoio da Câmara Municipal de Arujá.  

André do Prado, por sua vez, comentou que fica feliz em constatar a união de esforços entre Executivo e Legislativo, em prol do desenvolvimento de Arujá, e que o prefeito Dr Camargo pode contar com a ajuda dele nas demandas da cidade.

Já o secretário de Serviços de Arujá, Rodolfo Machado, complementou: “Víamos a dificuldade das pessoas que moram na região e também das 16 empresas, que tinham que se deslocar em 2,5 km para ir e mais 2,5 km para voltar. Pensando, nisso o prefeito falou da importância dessa obra e hoje ela é realidade”.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade