Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Primeira loja da Obramax no Alto Tietê será inaugurada dia 10 de julho em Suzano

Empreendimento ocupa um prédio recém-construído com 18 mil m², que recebeu investimentos de R$ 150 milhões
Entre a construção do prédio e a entrada em operação, a Obramax vai gerar até 200 empregos
Entre a construção do prédio e a entrada em operação, a Obramax vai gerar até 200 empregos - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A primeira unidade da Loja de Materiais de Construção Obramax no Alto Tietê começa a funcionar em Suzano em julho. A inauguração da unidade, instalada às margens da rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), no bairro Vila Amorim, está marcada para o dia 10. O empreendimento ocupa um prédio recém-construído com 18 mil m², que recebeu investimentos de R$ 150 milhões.

Entre a construção do prédio e a entrada em operação, a Obramax vai gerar até 200 empregos. Na loja, os consumidores vão encontrar mais de 16 mil produtos em materiais básicos, esquadrias e marcenaria, iluminação e climatização, elétrica e hidráulica, ferragens, pintura, cerâmica, ferramentas, banheiros e cozinhas, entre outros.

As contratações de funcionários para o empreendimento foram feitas por meio do projeto “Suzano Mais Emprego”, da Prefeitura de Suzano. E a empresa deu prioridade aos moradores suzanenses.

Além da geração de postos de trabalho, a Obramax possui um projeto de capacitação chamado “Academia de Profissionais”. Ele foi criado com o objetivo de oferecer cursos aos profissionais do setor de construção civil, para que eles possam aprimorar e atualizar suas técnicas de trabalho. Em cinco anos, a atividade já formou 32 mil profissionais da área no Brasil.

Sobre a empresa

A Obramax faz parte do grupo Adeo, terceiro maior grupo varejista de materiais de construção do mundo, e primeiro na Europa e no Brasil. Na Europa, a Obramax atende pelo nome de Bricoman/Tecnomat e Obramat e está presente na Itália, Polônia, França e Espanha. São mais de 14 mil colaboradores, divididos em 112 unidades.

O grupo Adeo nasceu em 1923, com a marca Leroy Merlin (pelo casal Adolphe Leroy e Rose Merlin) e hoje é comandada pela AFM (Associação Familiar Mulliez).

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade