Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Suzano executa fiscalização integrada no Palmeiras

Ação conduzida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente ocorreu na última sexta-feira
Operação contou com apoio de entidades municipais e estaduais - Foto: Divulgação/Secop Suzano

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Suzano, por meio do trabalho da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e com apoio do Departamento de Fiscalização de Posturas, da Fiscalização de Obras da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação e da Guarda Civil Municipal (GCM) promoveu mais uma ação de combate ao parcelamento irregular de solo. Na última sexta-feira (23/02), equipes da administração municipal estiveram na rua Dona Aida Checon, 105, área próxima ao Clube dos Oficiais, na região de Palmeiras, para suspender cerca de 20 construções ilegais que estavam sendo levantadas no local.

A atividade contou com o apoio dos órgãos estaduais e demais representações que integram o Grupo de Fiscalização Integrada do Alto Tietê Cabeceiras (GFI-ATC), incluindo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP) e a Polícia Militar Ambiental. Por parte da GCM, houve participação dos agentes que compõem o Grupamento de Proteção Ambiental (GPA).

Na oportunidade, o GPA também colaborou com a Polícia Militar Ambiental para apreensão de 18 aves que foram resgatadas por conta dos maus-tratos verificados contra os animais num outro endereço situado no entorno do Clube dos Oficiais, na estrada do Machucho, 1.351.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade