Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Mogi das Cruzes abre Processo Seletivo para contratação de 60 merendeiros

Os interessados poderão se inscrever até hoje (24)
São oferecidas 60 vagas, sendo 57 para ampla concorrência e três para pessoas com deficiência / Foto: Warley Kenji/PMMC

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, abriu, nesta sexta-feira (21), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de merendeiros. São oferecidas 60 vagas, sendo 57 para ampla concorrência e três para pessoas com deficiência, além de Cadastro de Reserva.

Os interessados poderão se inscrever até segunda-feira (24) no link abaixo. O salário é de 2.139,15 para 40 horas semanais. Os selecionados irão atuar nas escolas municipais.

Link para se inscrever

Os candidatos deverão possuir o Ensino Fundamental e seis meses de experiência comprovada nas atividades correlatas ao preparo de refeições, como Ensino Superior na área (Bacharelado e Tecnólogo), ensino técnico ou tempo de serviço. O contrato é temporário com duração de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo tempo. Não há taxa de inscrição.

No formulário de inscrição, o candidato deverá comprovar sua formação e experiência, anexando os arquivos no formato PDF (preferencialmente digitalizados e coloridos) em cada campo em que for solicitado.

O andamento do processo seletivo deve ser acompanhado pelo Portal de Transparência da Prefeitura de Mogi das Cruzes, onde também está disponível o edital completo para mais informações.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 11779
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade