Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Gambale quer ser o maior representante da região em Brasília

Com a maior parcela de emendas parlamentares encaminhadas para a região do Alto Tietê - como já publicou a GAZETA este ano -, o deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) projeta alçar voos maiores nas eleições de 2022. Pré-candidato a deputado federal, ele participou do programa Política Se Discute, que é transmitido pela página que o jornal mantém no Facebook, na segunda-feira (16). Na ocasião, ele fez questão de garantir transparência ao seu planejamento para 2022.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Atual deputado estadual – que faz a diferença para Ferraz – quer ampliar atuação do grupo no Congresso Nacional

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

Com a maior parcela de emendas parlamentares encaminhadas para a região do Alto Tietê – como já publicou a GAZETA este ano -, o deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) projeta alçar voos maiores nas eleições de 2022. Pré-candidato a deputado federal, ele participou do programa Política Se Discute, que é transmitido pela página que o jornal mantém no Facebook, na segunda-feira (16). Na ocasião, ele fez questão de garantir transparência ao seu planejamento para 2022.

“Muitas vezes na política as pessoas escondem o jogo até a última hora. Eu não sou desse tipo, eu costumo divulgar as minhas pretensões desde que as decisões são tomadas. Já faz mais de um ano que eu anuncio que sou pré-candidato a deputado federal.”

Marcado na história recente da política do Alto Tietê como o primeiro nome de Ferraz de Vasconcelos a alcançar uma vaga de deputado estadual, Gambale entende que o mandato tem beneficiado toda a região.

“Nossas cobranças têm dado efeito, principalmente para o Alto Tietê. A gente conseguiu desenvolver um bom trabalho não só de emendas parlamentares, mas também relacionado a destravar programas do Governo do Estado. Quando você trabalha de forma séria você consegue concretizar aquilo que você propôs no plano de trabalho. Isso tem me feito crescer muito politicamente e pessoalmente também.”

O crescimento político, inclusive, é o que classifica o nome do parlamentar para obter apoio da região para uma representatividade maior em Brasília. O próximo passo é a definição quanto ao partido.

“A janela de transferência de partidos se abre para deputados somente entre março e abril de 2022. Eu tenho tratativas com alguns partidos, recebi diversos convites, cerca de oito partidos, tenho conversa no meu próprio partido, e esse amadurecimento vai vir. Quero estar em um partido neutro, que eu dependa de mim. Que não exista nenhum tipo de ideologia muita brusca, maluca. Quero me eleger pelo meu trabalho.”

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade