domingo, 22 fev, 2026

- PUBLICIDADE -

Por São Paulo cada vez mais municipalista

Da Redação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Essa não é a primeira vez que a GAZETA utiliza esse espaço, o qual é reservado à opinião do jornal, para reconhecer que o carioca Tarcísio de Freitas, que fez vida política em Brasília, está surpreendo pela forma como vem conduzindo uma promessa feita ainda em campanha: a de ter um governo municipalista em São Paulo. 

Na página ao lado, o leitor poderá ter uma prova disso. Depois de anos de promessas de gestões anteriores, o Alto Tietê parece estar próximo, pela primeira vez, de uma real mudança em seus principais gargalos relacionados à mobilidade urbana. Se o planejamento da gestão Tarcísio de Freitas não entrar no mesmo ciclo de promessas vazias, ele garantirá um real desenvolvimento para a região. 

Na sexta-feira (15), o governador reforçou o compromisso de parceria entre o Estado e as 645 prefeituras para implementação de políticas públicas que fortaleçam o desenvolvimento, a dignidade e o diálogo em todo o território paulista. Tarcísio foi o principal participante da cerimônia de encerramento do 66º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão, que reuniu autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de todas as esferas para debates sobre inovação na gestão pública.

É preciso que esse diálogo se mantenha aceso, pois as eleições ocorrem a cada dois anos, mas a população permanece, em sua maioria, nas mesmas cidades e estado em que vivem. Portanto, a GAZETA defende o modelo de gestão adotado por Tarcísio, isto é, São Paulo cada vez mais municipalista. 

Total Views: 0
Compartilhar este artigo
Deixar uma avaliação

Deixar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- PUBLICIDADE -