Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mogi das Cruzes promove projeto  “O Livro do Mundo Inteiro” para crianças da cidade

Intuito do projeto foi de realizar espetáculos teatrais interativos e de improvisação, bem como oficinas de desenho com as crianças
Peça de teatro foi apresentada a 100 crianças / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Mogi das Cruzes recebeu, no dia 9 de abril, 1 apresentação de teatro, com intérprete de libras, e 1 oficina de desenho, que contemplam o projeto “O Livro do Mundo Inteiro”.  Ao todo, 100 crianças participaram da ação, na instituição ONG Tradef.

O projeto “O Livro do Mundo Inteiro” é baseado na circulação de espetáculos teatrais, totalmente interativos e improvisados, que implicam os espectadores na construção da narrativa na execução da obra. Também conta com oficinas de desenhos, bem como ações de fomento à leitura, como a troca combinada de livros na biblioteca itinerante, que contemplam o tema do espetáculo teatral. 

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, apresentou o projeto “O Livro do Mundo Inteiro” com a produção da Vida Flats Produções, apoio da Komedi Projetos e patrocínio da RUD Correntes.

“No Brasil e América Latina, a RUD está atenta às suas obrigações sociais, sempre com base no respeito às pessoas, comunidades, e principalmente ao meio ambiente. Acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem-estar da sociedade e na preservação dos recursos naturais. Por isso, conduzimos diversas atividades socioeducativas as comunidades que nos cercam”, comenta Luciano Fernandes, Diretor Financeiro da empresa.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade